Released Bugfix Version 0.44.4

Bráulio Bhavamitra braulio at eita.org.br
Mon Oct 7 16:37:19 BRT 2013

Hello Rodrigo,

Nice release!

A note on tests: more tests are failing than it was before, please check
https://travis-ci.org/coletivoEITA/noosfero-ecosol/builds/12244764
Before, all functionals passed, now there are many errors. More unit tests
fails too.

regards,
bráulio

On Mon, Oct 7, 2013 at 2:24 PM, Rodrigo Souto <rodrigo at colivre.coop.br>wrote:

> Hello everybody,
>
> Today we released another bugfix version. On this version we have a
> nice major change. From now on the default development and test
> environments on Noosfero will use Postgresql database. We fixed all¹
> broken tests and upgraded the quick-start script to prepare the
> development environment with Postgresql database.
>
> Regarding plugins, we included a new infra support that allows plugins
> to implement their own installation. This installation should be done on
> the install.rb file and it should prepare the plugin to run at least on
> [...]

"Lute pela sua ideologia. Seja um com sua ideologia. Viva pela sua
ideologia. Morra por sua ideologia" P.R. Sarkar

EITA - Educação, Informação e Tecnologias para Autogestão
http://cirandas.net/brauliobo
http://eita.org.br

"Paramapurusha é meu pai e Parama Prakriti é minha mãe. O universo é meu
lar e todos nós somos cidadãos deste cosmo. Este universo é a imaginação da
Mente Macrocósmica, e todas as entidades estão sendo criadas, preservadas e
destruídas nas fases de extroversão e introversão do fluxo imaginativo
cósmico. No âmbito pessoal, quando uma pessoa imagina algo em sua mente,
naquele momento, essa pessoa é a única proprietária daquilo que ela
imagina, e ninguém mais. Quando um ser humano criado mentalmente caminha
por um milharal também imaginado, a pessoa imaginada não é a propriedade
desse milharal, pois ele pertence ao indivíduo que o está imaginando. Este
universo foi criado na imaginação de Brahma, a Entidade Suprema, por isso
a propriedade deste universo é de Brahma, e não dos microcosmos que também
foram criados pela imaginação de Brahma. Nenhuma propriedade deste mundo,
mutável ou imutável, pertence a um indivíduo em particular; tudo é o
patrimônio comum de todos."
Restante do texto em
http://cirandas.net/brauliobo/blog/a-problematica-de-hoje-em-dia