Apresentação & Configurando o noosfero para usar o MailCatcher

Hugo hugo at riseup.net
Tue Feb 11 12:40:44 BRST 2014

Olá Evandro,

[English version below]

Seja bem vindo!

Não sei detalhes do mailcatcher, mas sobre a configuração do smtp voce
encontra informacoes aqui:
http://noosfero.org/Development/MailSending

Veja se isso soluciona.

abraço

[English version]

Hi Evandro,

I don't know details about mailcatcher but you can find info about smtp
configuration here:
http://noosfero.org/Development/MailSending

Check if it solves the problem.