Re: Apresentação & Configurando o noosfero para usar o MailCatcher

Evandro Junior evandrojr at gmail.com
Tue Feb 11 15:28:55 BRST 2014

Sorry guys,

I've just realised that I used the English speaking list instead of the
Portuguese one.

I will try not to repeat that. Lesson learnet.

-Evandro

Abraços,
-Evandro

De volta a Salvador, a cidade da alegria!
Contribua para uma cidade melhor:
http://brilhasalvador.blogspot.com.br/
Pequenas ações que fazem diferença:
*http://evandro.org/reagindo/* <http://evandro.org/reagindo/>
Vivo   (71) 8623 0017
Claro (71) 8286-4766

"Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior.
E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição.
Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o
mais é secundário."  Steve Jobs