Noosfero 1.2 - WE ARE NOW FROZEN

Bráulio Bhavamitra braulio at eita.org.br
Fri Jun 19 07:33:14 BRT 2015

On Thu, Jun 18, 2015 at 9:09 AM, Arthur Del Esposte <arthurmde at gmail.com>
wrote:

> I mean, we fixed the last known broken test with this MR ->
> https://gitlab.com/noosfero/noosfero/merge_requests/602
>
> But seens that a lot of new code have been incorpored into master since
> this MR. Now we have new broken tests =/.

Here are some builds for comparison:
1) latest master: https://ci.gitlab.com/projects/855/builds/88647
2) just after test_fixies merge:
https://ci.gitlab.com/projects/855/builds/89467
3) merge of selenium_fixes: https://ci.gitlab.com/projects/855/builds/89461

please notice that besides 2 cucumber tests failing there are many more
plugins' tests failing.

cheers,
bráulio

> *Arthur de Moura Del Esposte*
> Engenheiro de Software
>
> Colivre - http://colivre.coop.br/
> LAPPIS - http://fga.unb.br/lappis

"Lute pela sua ideologia. Seja um com sua ideologia. Viva pela sua
ideologia. Morra por sua ideologia" P.R. Sarkar

EITA - Educação, Informação e Tecnologias para Autogestão
http://cirandas.net/brauliobo
http://eita.org.br

"Paramapurusha é meu pai e Parama Prakriti é minha mãe. O universo é meu
lar e todos nós somos cidadãos deste cosmo. Este universo é a imaginação da
Mente Macrocósmica, e todas as entidades estão sendo criadas, preservadas e
destruídas nas fases de extroversão e introversão do fluxo imaginativo
cósmico. No âmbito pessoal, quando uma pessoa imagina algo em sua mente,
naquele momento, essa pessoa é a única proprietária daquilo que ela
imagina, e ninguém mais. Quando um ser humano criado mentalmente caminha
por um milharal também imaginado, a pessoa imaginada não é a propriedade
desse milharal, pois ele pertence ao indivíduo que o está imaginando. Este
universo foi criado na imaginação de Brahma, a Entidade Suprema, por isso
a propriedade deste universo é de Brahma, e não dos microcosmos que também
foram criados pela imaginação de Brahma. Nenhuma propriedade deste mundo,
mutável ou imutável, pertence a um indivíduo em particular; tudo é o
patrimônio comum de todos."
Restante do texto em
http://cirandas.net/brauliobo/blog/a-problematica-de-hoje-em-dia