[Oid12] Chamada palestrates 12 OID - status e afins

Rodrigo Troian rtroian at softwarelivre.org
Mon Nov 4 10:09:12 BRST 2013

Olás

Para conhecimento dos colegas, acabei de enviar a segunda chamada para
os palestrantes que não responderam ao primeiro email, percebi que a
maioria desses vinham de @gmail, logo acredito que fomos considerados
spamers na primeira tentativa.

A grade de trabalho está com dois novos status : confirmados (em
selecionados e patrocinados ) e renotificados:

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Alh-xyWoSgezdGVkQ3ZoTUVRSm9VYmlQczlyVUR4QWc&usp=sharing

tivemos dois problemas com mails errados, logo se alguém tiver contato
com algum dos autores das atividades que seguem, será de grande ajuda:

Cinema Digital: um olhar racial
Viviane Ferreira
Velluma Azevedo;
Gustavo Ferreira;
Mazai Azevedo

Lei de acesso informação  Laura Article 19

Até logo,
Troian