[Oid12] Duas novas atividades para a grade

Rodrigo Troian rtroian at asl.org.br
Mon Nov 25 19:42:01 BRST 2013

Silvana,

Para facilitar, temos no doc. uma sub-planilha chamada status
convidados, e ali estão todos as pessoas das mesas,  com quem é o
contato e em que operação esta agora.

Mas conferindo, ela é uma das pessoas que eu tenho como atividade não
classificada, não tenho info se alguém contatou e não localizei essa
demanda de contatar ela por aqui.

Abs,
rT