[Oid12] Fwd: Re: 12º Oficina de Inclusão Digital e Participação Social

Rodrigo Troian rtroian at softwarelivre.org
Tue Nov 26 10:06:08 BRST 2013

Olás,

Como podem ver abaixo, Franklin pede redução de mesa para duas horas.

  Acredito que seria interessante reduzir  para 10h 13h com uma hora de
parada nessa sala,  e explicamos para ele que como é  a primeira da
manhã tende, mais cerimonial e perguntas, no final ela vai ter em torno
de duas horas, que acham?

Até logo,
Troian