[Oid12] RES: Status inscrições e uma questão: prorrogaremos?

Beatriz Tibiriça beadazica at gmail.com
Mon Oct 7 17:53:38 BRT 2013

Concordo com a jane e, mais, temos que ter uma reunião para acertarmos o
tamanho do piano conforme o diapasão. Bom, mudamos a Oficina para Brasília
para incindirmos na conjuntura, mas, a questão é quanto temos para incindir
na conjuntura. Depois temos que fechar os palestrantes e convidados para
fazer acontecer a Oficina. E, acho que se não tivermos mais dinheiro em
caixa do que o que veio do CGI BR, temos que redimensionar rápido, porque
não podemos deixar de fazer a esta altura do campeonato.
Aí pergunto, vamos ter a reunião amanhã às 16 horas?
A do dia 14 e 15, cada instituição que puder paga sua ida, é isso?
E, uma última pergunta, o Poppi e secretaria geral, tão na lista? Estão
quietos ou afastados?
Enfim, de quantos homens e mulheres é o nosso exército e de quantos mais
serão, that is the question.
É hora de cálculos para continuar a empreitada até o fim!
Exagerei? Tô aflita demais? Podem  bater a vontade, por favor!

Beá Tibiriçá
Coletivo Digital
www.coletivodigital.org.br