[Oid12] RES: Status inscrições e uma questão: prorrogaremos?

Mariel Zasso mariel.zasso at gmail.com
Mon Oct 7 18:55:59 BRT 2013

Bea,

o Poppi tá na lista, diz que tá acompanhando os debates e que compartilhou
as propostas de temas com o pessoal da secretaria para irem considerando.
(Poppi, dê um alô para eles acreditarem!!)

Sobre a reunião presencial, as instituições que tiverem condições de
investir em uma passagem podem investir como um "minipatrocínio" em prol da
oficina, né? Mas no caso das que não podem, a gente pensou em tirar da
grana da oficina mesmo, isso se todos concordarem, claro.

Até porque, por um lado, isso diminui a verba para bolsistas, então temos
que avaliar o custo-benefício da participação presencial de cada um, e por
outro, a grana da oficina é virtual até o momento, então a ASL que pagaria,
né?

Poderiam cada um dos interessados fazer uma cotação de passagem/hospedagem
para avaliarmos o tamanho do investimento? Quem viria?

Abraços,

mariel

Mariel Zasso