[Oid12] RES: Status inscrições e uma questão: prorrogaremos?

tavares at softwarelivre.org tavares at softwarelivre.org
Mon Oct 7 21:57:31 BRT 2013

Pessoal, acho que podemos manter as inscrições da bolsa até o dia 09,
não podemos esquecer que temos os contrabandos e com o números de
inscritos ficamos próximo dos 500, podemos avaliar melhor na reunião
de 14 e 15 e se for o caso abrimos mais uma semana.

Passado o dia 9 precisamos intensificar as inscrições gratuitas, pois
o local comporta tranquilamento mais de 1000 pessoas e precisamos
fazer uma oficina de peso e tamanho.

Saudações,

--
José Antonio Tavares
Associação Software Livre.Org

fisl 14 - Forum Internacional Software Livre
03 a 06/07/2013 Porto Alegre www.fisl.org.br

ASL.Org - Associacao SoftwareLivre.Org