[Openfire-br] Fwd: Usuários lista de contato

Renato C. Pacheco renato.camarao at gmail.com
Thu Aug 23 15:06:14 BRT 2012

*Obs.: quando responderem a uma Thread, mandem para o e-mail da lista. Não
sei pq q está aparecendo o e-mail do remetente, deveria aparecer o e-mail
da lista. Moderador, pode arrumar isto?
*--
Renato Carneiro Pacheco
Certificado Linux LPIC-1
Pós-Graduado em Segurança em Redes de Computadores
Graduado em Redes de Comunicação

http://br.linkedin.com/in/renatocarneirop
http://www.facebook.com/renatocarneirop

*"Não acredite no que eu digo, pois é a minha experiência e não a sua.
Experimente, indague e busque." - *Osho Rajneesh