[Openfire-br] Memoria Java

Openfire-BR list openfire-br at listas.softwarelivre.org
Thu Dec 13 15:15:23 BRST 2012

http://openfirebrasil.blogspot.com.br/2008/08/como-aumentar-memoria-cache-do-java-no.html

Em 13 de dezembro de 2012 12:48, Openfire-BR list <
openfire-br at listas.softwarelivre.org> escreveu:

> Boa tarde prezados,****
>
> ** **
>
> Já segui todos os posts de como aumentar memoria java do Openfire e nada.
> Alguém tem alguma dica? Em anexo vocês podem ver os arquivos que criei no
> diretório “C:\Arquivos de programas\Openfire\bin” e mesmo assim, nada de
> aumentar a memoria. Se alguém já passou por isso e puder me dar uma luz,
> agradeço demais. Abs.****
>
> ** **
>
> ****
>
> ** **

> [...]

*'Cuidado com os olhares de quem não sabe lhe amar, eles costumam lhe fazer
esquecer que você vale a pena. '' (Pe. Fábio de Melo)*
*
*

*“A menos que modifiquemos a nossa maneira de pensar, não seremos capazes
de **resolver os problemas causados pela forma como nos acostumamos a ver o
mundo".*

*                                                                   Albert
Einstein*