[Openfire-br] Cliente Conecta de Desconecta logo em seguida

Openfire-BR list openfire-br at listas.softwarelivre.org
Thu Dec 13 17:54:05 BRST 2012

Boa tarde a todos,
      Estou tendo um problema no Openfire acredito, o cliente que uso é o
Pandion, toda vez que conecto no pandion ele conecta da logo em seguida
desconecta, estou usando ele integrado com o AD aqui na empresa, será que
alguém já passou por isso alguma vez e teria alguma solução.

Grato

Obs. Já desinstalei e instalei umas 2 vezes e o problema persisti

Att.
Saulo dos Santos Mathias
Técnico Especializado em Administração de Redes de Computadores
Manaus - Amazonas - Brasil