[Openfire-br] Cliente Conecta de Desconecta logo em seguida

Openfire-BR list openfire-br at listas.softwarelivre.org
Thu Dec 13 18:08:25 BRST 2012

Por acaso você não instalo o plugin Client Control ?

Ele caso esteja configurado limita que apenas X cliente si conecte ao
servidor fazendo exatamente isso que você tá dizendo.

O client conecta e depois de uns segundos ele desconecta

Se estiver usando esse plugin da uma olhada no item de configuração
Clientes autorizados.

Em que ambiente você instalo seu servidor?

Aqui uso ele no windows server 2008 e sql server 2008. Talvez o firewall ou
outra ferramente de controle de tráfego pode estar
ti desconectando

Tenta fazer um teste localmente e ver como ele si comporta.

Marcelo V. Silva