[Openfire-br] Integração Openfire com OpenLdap

Openfire-BR list openfire-br at listas.softwarelivre.org
Wed Jul 11 10:14:09 BRT 2012

Olá!
Estou fazendo a integração do openfire com minha base do openldap e estou com um problema com relação aos relacionamentos entre os usuários e seus grupos. Todos os usuários e grupos da base ldap aparecem no openfire, mas os relacionamentos dos usuários com seus grupos não são feitos. Por exemplo, o usuário joão pertence ao grupo Almoxarifado, só que quando eu olho lá no grupo Almox ele não está sendo listado. Eu tenho que criar esse relacionamento manualmente ou era para o openfire está fazendo isso?

Desde já agradeço pela atenção.

José Maria