[Openfire-br] Integração Openfire com OpenLdap

Openfire-BR list openfire-br at listas.softwarelivre.org
Wed Jul 11 10:23:14 BRT 2012

*José Maria,*
*
*Esse é um problema que também enfrento. Não implementei a integração do
Openfire com o meu AD justamente por esse defeito. A lista (Roster) não é
atualizada no ato e somente é atualizada quando se espera um bom tempo (não
sei que tempo é esse) ou reiniciando o serviço do Openfire. Já modifiquei,
também, todas aquelas opções dentro de "Propriedades do Sistema" e nada
adiantou. Se alguma alma puder nos auxiliar, estaríamos grato.
*--
Renato Carneiro Pacheco
Certificado Linux LPIC-1
Pós-Graduado em Segurança em Redes de Computadores
Graduado em Redes de Comunicação

http://br.linkedin.com/pub/renato-pacheco/9/b1/5a8
http://www.facebook.com/renatocarneirop

*"Não acredite no que eu digo, pois é a minha experiência e não a sua.
Experimente, indague e busque." - *Osho Rajneesh