[Openfire-br] RES: Integração Openfire com OpenLdap

Openfire-BR list openfire-br at listas.softwarelivre.org
Wed Jul 11 11:53:07 BRT 2012

Porque voltei para está lista? Eu acesso com outro e-mail e agora estou
recebendo no e-mail da empresa novamente.

 <http://www.cna.com.br/> Descrição: Descrição:
http://www.cna.locaweb.com.br/email_padrao/logo_sucesso_2011.gif

Rubens Vital
TI – Coordenador de Infraestrutura em TI
Administração Nacional
11 3053-3817