[Openfire-br] Integração Openfire com OpenLdap

José Maria Amora zemariarn at yahoo.com.br
Thu Jul 12 10:47:32 BRT 2012

Quando eu estou indo na listagem dos usuário e grupos do openfire acontece o seguinte: na aba Grupos se eu clicar num grupo aparecem os nomes do usuários que pertencem aquele grupo. Se eu clicar nas propriedades de um usuário a opção Groups está none, ou seja, nos grupos aparecem os usuários, mas no usuários na aparecem os grupos a que ele pertence. Aí quando eu acesso um cliente do openfire não aparece nenhum grupo.

Eu setei as seguintes propriedades:
ldap.groupMemberField = memberUid

ldap.groupSearchFilter = (objectclass=posixGroup)

ldap.searchFilter = (objectClass=person)