[Openfire-br] OPENFIRE+MSN

Openfire-BR list openfire-br at listas.softwarelivre.org
Tue Oct 16 14:33:28 BRT 2012

Prezados,

    Boa tarde a todos,

    Eu tenho instalado na empresa onde trabalho um servidor openfire
    instalado no debian server.

    funcionando perfeitamente, dai surgiu a necessidade de adicionar
    usuarios do msn, instalei o plugin kraken  e configurei.

    Depois de configurar o transporte tanto no pandion quanto no spark,
    o meu contato do msn me ver online e manda uma msg de teste,

    chega a msg de teste para mim mas o estatus do meu contato do msn
    fica desconectado, resumindo fica em  off para mim , oque fazer para
    que possa fica online para mim ???

Att:
Anderson Carlos
Gerente de TI