[Openfire-br] OPENFIRE+MSN

Openfire-BR list openfire-br at listas.softwarelivre.org
Tue Oct 16 14:28:24 BRT 2012

Prezados,
Boa tarde a todos,
Eu tenho instalado na empresa onde trabalho um servidor openfire
instalado no debian server.
funcionando perfeitamente, dai surgiu a necessidade de adicionar
usuarios do msn, instalei o plugin kraken  e configurei.
Depois de configurar o transporte tanto no pandion quanto no spark, o
meu contato do msn me ver online e manda uma msg de teste,
chega a msg de teste para mim mas o estatus do meu contato do msn fica
desconectado, resumindo fica em  off para mim , oque fazer para que
possa fica online para mim ???