[Openfire-br] Acesso ao Console Admin através de outro computador

Openfire-BR list openfire-br at listas.softwarelivre.org
Wed Oct 17 08:47:50 BRT 2012

Prezados Senhores,

Por favor, alguém poderia me ajudar com o seguinte problema:

Tenho um servidor Openfire simples numa rede local. Preciso acessar o
Console Admim de outro computador.
No browser deste outro computador, eu digitei o caminho do servidor. A
página do Console Admin abriu normalmente.
No entanto, quando eu entro com o usuário e a senha, aparece a seguinte
mensagem de erro (ver arquivos em anexo):

HTTP ERROR 404

Problem accessing //login.jsp. Reason:

    //login.jsp