[Openfire-br] Acesso ao Console Admin através de outro computador

Openfire-BR list openfire-br at listas.softwarelivre.org
Wed Oct 17 09:01:11 BRT 2012

Você utiliza está utilizando servidor Linux?

Passei por um problema parecido recentemente, no meu caso era o SELinux no
CentOS, desabilitei ele e consegui acessar normalmente o servidor.

Faz um teste, digite no servidor (logado com root)

# setenforce 0

Após feito isso, tente acessar novamente e veja se vai continuar tendo esse
problema.

Att.
Diego Woida