[Openfire-br] Acesso ao Console Admin através de outro computador

Openfire-BR list openfire-br at listas.softwarelivre.org
Wed Oct 17 09:46:51 BRT 2012

Bom dia Kleber.
A diferença entre os dois prints que você enviou está no endereço que você digitou.
Verifique no que micro que está apresentando o erro existe  duas barras “//” antes do login.jsp
Remova uma das barras.
Caso não de certo, limpre o cache do navegador.

Rogério Gonzaga O. M. Mendes
Supervisor de TI
rogerio at lagosan.com.br
www.lagosan.com.br