[Openfire-br] Cenário - Opinião

Carlos Arêdes carlos.aredes at gmail.com
Mon Apr 1 11:00:13 BRT 2013

Prezados,

Hoje eu tenho um servidor ubuntu 11 64bits, com o openfire 3.7.1 (2700
usuários simultaneos + Active Directory), com 5GB para o Java e ainda
utilizo o SQL Server como SGBD da minha base de dados que tem 22 GB de
tamanho.

Estou pensando em instalar o MySQL e migrar o meu banco que hoje é SQL
Server para o MySQL. Tenho muitos problemas de performance com o SQL
Server, como a lentidão para carregar a lista de usuários, lentidão para
logar, etc.

A dúvida é... O Openfire funciona bem com o MySQL?