[Openfire-br] Cenário - Opinião

Leonardo Carneiro chesterman86 at gmail.com
Mon Apr 1 11:20:09 BRT 2013

Nada contra o MySQL, mas o SQL Server, principalmente da versão 2008 pra
frente é um banco com uma ótima perfomance. Não dá pra dar um tunning nele
não? Acho que sai mais barato que migrar pro MySQL.

Mas respondendo sua pergunta, já usei o OF tanto com PostgreSQL qto com o
MySQL. Como eu tinha acabado de sair do banco embedded, o salto de
performance foi enorme e os dois atenderam bem a situação. Mas o meu
cenário era um nadinha perto do seu. No cenário maior, que eu fiz em um
bico, tinha cerca de 200 usuários, 70 simultâneos.