[Openfire-br] IMPLEMENTAÇÂO

1003 - Suporte - Anderson Carlos anderson.silva at acofer.com.br
Fri Apr 5 11:23:35 BRT 2013

Prezados,
Bom dia, eu trabalho com o openfire dez da versão 3.6 e sempre instalei
no debian server nunca tive problema.
mas hoje trabalho em uma empresa que tem 280 usuarios e o Meu supervisor
solicitou a implementação de um Openfire no server Windows 2008 R2

OBS: Oque voçês mi recomenta de memoria e HD para não ter dor de cabeça
futuramente.
Lembrando que o meu cenario vai ser assim.

Server Windows 2008 rodando openfire
clientes Pandion
clientes Pandion adcionando usuario do msn e skype.

--
	*Anderson Carlos B. Da Silva*
*AÇOFER* - Indústria e Comércio Ltda.