[Openfire-br] RES: IMPLEMENTAÇÂO

Diogo de Sousa Moraes - GMAIL www.diogo at gmail.com
Fri Apr 5 11:25:24 BRT 2013

Olá Amigo.....Bom Dia....

Quando implantei o openfire eu estava em um Ambiente com 2003 32 bits com
4Gb de memoria

Hoje estou em um ambiente com 2008 R2 x64 com 128Gb de memoria.

Bom , o que eu aconselho é:

Usar um banco de dados externo , pois o HSQL do openfire ajuda apenas no
começo e para poucos usuários

Ter pelo menos uns 8 Gb de memoria.

Tem um forma de aumentar a capacidade máxima que o openfire pode usar na
memoria , mas não me recordo como é feito , de uma googlada que v acha
fácil..

HD ai é com você , mas se for possível , escolha um disco SAS com a maior
capacidade que o Bolso da empresa permite comprar

Trabalhe com Raid 1+0 (para isso vai precisar comprar mais de 1 HD)

Espero que lhe ajude

Assinatura_Diogo_de_Sousa_Moraes