[Openfire-br] RES: RES: Ordenar contatos

Carlos Alberto Ribeiro do Nascimento Jr. cribeiro.nascimento at gmail.com
Thu Dec 12 10:29:29 BRST 2013

Meu openfire já esta integrado ao AD, mostrando os grupos e os usuários de
cada grupo.
Só queria colocar os grupos na ordem de hierarquia. Hoje ele aparece em
ordem alfabética.

Sei que no Spark tem como fazer algo parecido (nested groups), colocando um
subgrupo aninhado a um grupo.

No caso do spark, basta colocar na descrição do grupo (no próprio
openfire: *grupo
:: subgrupo* )

Mas não sei se é possível no pandion.