[Openfire-br] RES: RES: Ordenar contatos

1003 - Açofer Ti - Anderson Carlos anderson.silva at acofer.com.br
Thu Dec 12 10:58:38 BRST 2013

Prezado,
O certo e Organizar o grupos e usuario na OU do Ad entes de configurar a
integração com o AD
ai o servidor do openfire puxa conforme esta a organização no ad.

O meu aqui esta organizado como esta no ad, segue abaixo o meu print

	*Anderson Carlos Barbosa Da Silva*
*AÇOFER* - Indústria e Comércio Ltda.
Rodovia Br 364 Km 13 S/n - Distrito Industrial - CEP 78098-000
Cuiaba / MT - Fone (0xx65)3667-0505 - Ramal 231
anderson.silva at acofer.com.br <mailto:anderson.silva at acofer.com.br>  -
www.acofer.com.br <http://www.acofer.com.br>
Pare - antes de imprimir pense na responsabilidade Sócio Ambiental.