[Openfire-br] RES: Monitoring

Adrielso Pinto Teodoro adrielso at cohabbd.com.br
Tue Jun 11 13:26:42 BRT 2013

Boa tarde,
Vá na tabela ofmessagearchive e realize um sql pelo senddate assim SELECT
* FROM ofmessagearchive WHERE senddate >= 'codigodata';
Verifique se o CONVERSATIONID está seguindo a mesma sequencia da ultima
conversa. Caso não esteja pegue o número do ultimo ID registrado na
tabela ofmessagearchive e anote-o.
Acesse a tabela ofid e veja quais dos campos tem esse valor, e altere ele
para o "id da ultima conversa gravada + 1" ex: caso id seja 45006 você
coloca 45007.
Agora apague os registros que ficaram com ID incorreto nas tabelas
ofmessagearchive, ofconversation, ofconparticipant
(http://cohabbd.com.br/phpmyadmin/sql.php?db=openfire&token=7daf3fe56ea7d1fa05750640379727a6&table=ofconparticipant&pos=0)
pois se eles ficarem no banco de dados vão dar erros nas buscas de
conversas.
Ou você pode tentar corrigir os erros nas tabelas.
Desculpe caso tenha errado algum nome de tabela pois não estou na empresa
estou respondendo via webmail, estou sem acesso a tabelas para falar com
mais precisão.
Atenciosamente,
Adrielso Pinto Teodoro
Administrador de Redes