[Openfire-br] RES: Monitoring

1003 - Suporte - Anderson Carlos anderson.silva at acofer.com.br
Wed Jun 12 12:32:03 BRT 2013

Prezados,
Falando em sql eu estou intalando o 2008 server R2 para implementar o
Openfire autenticando no AD com o 2008 R2
Sobre o banco da dados qual seria o melhor banco de dados e o que e
melhor um externo ou interno.

	*Anderson Carlos Barbosa Da Silva*
*AÇOFER* - Indústria e Comércio Ltda.
Rodovia Br 364 Km 13 S/n - Distrito Industrial - CEP 78098-000
Cuiaba / MT - Fone (0xx65)3667-0505 - Ramal 288
anderson.silva at acofer.com.br <mailto:anderson.silva at acofer.com.br>  -
www.acofer.com.br <http://www.acofer.com.br>
Pare - antes de imprimir pense na responsabilidade Sócio Ambiental.