[Openfire-br] Usuário admin com permissão apenas para criar usuário

ANTONINHO VERISSIMODOSANTOS verissimohsa at yahoo.com.br
Thu Mar 7 20:06:33 BRT 2013

Amigos é possível, criar um usuário com pievilégios apenas de criar usuários?
sem acesso as conversas gravadas ?

Atenciosamente,

Antoninho Veríssimo :: Analista de Sistemas JR

 De: Alex Douglas <adsjcsp at gmail.com>
Para: Openfire-BR list <openfire-br at listas.softwarelivre.org>
Enviadas: Quinta-feira, 7 de Março de 2013 19:13
Assunto: Re: [Openfire-br] RES: Apagar Conversa do Servidor Openfire

Eu mais o meu era no mysql. Por aquivo não sei.

Obrigado pela tentativa, Cassiano. Meu banco de dados é do próprio Openfire/Windows.