[Openfire-br] Usuário admin com permissão apenas para criar usuário

Alex Douglas adsjcsp at gmail.com
Fri Mar 8 08:12:11 BRT 2013

Creio que não, por que o usuário do Openfire não é usuário do banco de
dados, e não existe dentro da administração do openfire esta opção. Ou é
usuário comum, ou administrado!

Em 7 de março de 2013 20:06, ANTONINHO VERISSIMODOSANTOS <
verissimohsa at yahoo.com.br> escreveu:

> Amigos é possível, criar um usuário com pievilégios apenas de criar
> usuários?
> sem acesso as conversas gravadas ?
>
> Atenciosamente,
> *Antoninho Veríssimo* *::* *Analista de Sistemas JR *
>
>   ------------------------------
> *De:* Alex Douglas <adsjcsp at gmail.com>
> *Para:* Openfire-BR list <openfire-br at listas.softwarelivre.org>
> *Enviadas:* Quinta-feira, 7 de Março de 2013 19:13
> *Assunto:* Re: [Openfire-br] RES: Apagar Conversa do Servidor Openfire
>
> Eu mais o meu era no mysql. Por aquivo não sei.
> [...]

Grato.*

*
*Imprima este e-mail somente se houver necessidade... Cuide da Natureza! *
*Alex Douglas *(TIM) (11)8570-4410
adsjcsp at gmail.com - www.facebook.com/adsjcsp -
www.twitter.com/adsjcsp<http://www.twitter.com/adsjcsp>