[Openfire-br] RES: Mensagens em 2 clientes.

Leandro Ramos leandroramos at elcioreis.com.br
Thu Mar 14 16:14:13 BRT 2013

Então deve ser funções dos clientes. Aqui eu uso o Spark em um computador e
o Pandion em outro e qd recebo msgs, chegam nos dois clientes sem eu
configurar nada.

Colocamo-nos à disposição para o esclarecimento que se fizer necessário.

Atenciosamente,

LEANDRO RAMOS
ELCIO REIS & ADVOGADOS ASSOCIADOS
E-MAIL: leandroramos at elcioreis.com.br
www.elcioreis.com.br

ESCRITÓRIO BELO HORIZONTE:

AV. GETÚLIO VARGAS, 447
1º ANDAR - FUNCIONÁRIOS
BELO HORIZONTE/MG - BRASIL CEP 30112-020
TEL: (31) 3228-2323

ESCRITÓRIO RIO DE JANEIRO:

RUA SÃO BENTO, 09
1º ANDAR - CENTRO
RIO DE JANEIRO/RJ - BRASIL  CEP 20090-010
TEL: (21) 2213-0968

ESCRITÓRIO SÃO PAULO:

RUA SAMUEL MORSE, 134
CONJ. 63 - NOVO BROOKLIN
SÃO PAULO/SP - BRASIL
CEP 04576-060
TEL: (11) 2367-6806

Esta mensagem contem informações enviadas pelo escritório de advocacia Elcio
Reis & Advogados Associados, que podem ser de caráter confidencial ou
protegidas pelas normas gerais de responsabilidade civil e princípios legais
que vedam o enriquecimento ilícito. Se por engano esta mensagem foi recebida
por outra pessoa que não o seu destinatário, advertimos que é expressamente
proibido o uso destas informações, sua cópia ou distribuição. Caso V.S.ª não
seja o destinatário desta mensagem, favor apagá-la e comunicar o engano ao
remetente.

This message transmission contains information from the law firm of Elcio
Reis & Advogados Associados,  which may be confidential or protected by the
attorney-client privilege and/or the work product doctrine. If you are not
the intended recipient, be aware that any disclosure, copying, distribution
or use of the content of this information is prohibited. If you have
received this communication in error, please notify us immediately and
delete / destroy the original message.