[Openfire-br] RES: Gravação de Conversas (Arquivamento)

Informatica informatica at gtexlog.com.br
Wed May 8 11:57:23 BRT 2013

Bom dia Carlos!

Obrigado pela atenção fiz o procedimento que me solicitou só que aparece o
seguinte erro:

TypeError: Object#<HTMLSpanElement> has not Method ‘getInlineOpacity’

E ainda não está gravando as conversas

Att,

Jucimário Silva
T.I.
Tel.: 11-3836-1000
Cel.: 11-7851-7561
Nextel: 55*22648*15
informatica em gtexlog.com.br
Descrição: Descrição: C:\tecnologia\outlook\logogtex.JPG