[Openfire-br] RES: Gravação de Conversas (Arquivamento)

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Thu May 9 11:13:45 BRT 2013

Pessoal,
Ainda estou na 3.7.1, e meu plugin de monitoramento parou do nada, já tentei de tudo e o mesmo não volta a funcionar.
Ontem fui tentar atualizar o openfire para a versão 3.8, mas o openfire não subia.

Qual o procedimentoq ue vcs estão fazendo para a tualizar essa versão no debian (com AD e escrita no sql).

at