[Openfire-br] Falha ao filtrar por grupo

Paulo Vianna paulovianna.dev at gmail.com
Tue May 21 09:13:04 BRT 2013

Olá Renato,

Não sei se entendi sua dúvida, mas imagino que você não consiga listar os
seus usuários admins no meio da lista de todos os usuários, é isso? Se for,
vou explicar porquê escrevi sobre como adicionar usuários do AD neste
primeiro exemplo de configuração do link acima.
Quando o Openfire estava instalado sem integração do AD aqui na empresa
onde trabalho, eu conseguia ver nitidamente quais usuários da lista eram
administradores, mas quando meu chefe me pediu para integrar o Openfire no
AD, após a integração, não consegui visualizar todas as opções de
parametrização que eu tinha antes, até porque imagino o controle
de usuários sendo agora feito pelo AD e não mais pelo Openfire. Visto essa
situação, tentei encontrar algum lugar que pudesse inserir os
administradores, mas o único lugar que encontrei foi este aí(do 1º link),
por isso coloquei isto no post, pois imaginei que a galera fosse penar como
eu penei.