[Openfire-br] Falha ao filtrar por grupo

Renato Resende Batista zenatuz at gmail.com
Tue May 21 13:17:42 BRT 2013

Acho que não expliquei bem minha dúvida no primeiro e-mail, vou explicar
melhor agora.

O que pretendo fazer é utilizar os usuários do AD no Openfire, até aí tudo
bem, mas quero filtrar apenas os usuários que façam parte de um determinado
grupo no AD, visto que mudar a estrutura do AD e criar uma nova OU
englobando os usuários seria trabalhoso e quebraria os outros sistemas que
usam a atual estrutura.

Isso é que não consegui usando a dica do seu link, se aponto a base do
diretório do AD sem aplicar o filtro vejo todos os usuários no Openfire,
mas se utilizo o filtro, o Openfire não localiza nenhum usuário.

---
Renato Resende Batista
about.me/zenatuz