[Openfire-br] SKYPE

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Wed Nov 27 14:09:53 BRST 2013

A gambiarra funciona, mas para e depois você fica um tempão sem conseguir conectar de novo dependendo de alguma alma caridosa vá lá fazer funcionar e divulgue a solução.
Quer uma dica? Diga ao seu diretor que o Skype não funciona com o Openfire, mas que a Microsoft tem um solução para isto e que você vai entrar em contato com seu Gerente Microsoft. Pegue a solução com ele e faça uma cotação no mercado. Entregue a cotação ao seu diretor e pronto. Sua parte foi feita.

A pior coisa é a gente ficar tentando gambiarra para achar soluções, achando soluções porcas e os serviços ficam parando. Acabamos sim, passando por incompetentes.

De qualquer forma, boa sorte.