[Openfire-br] SKYPE

1003 - Açofer Ti - Anderson Carlos anderson.silva at acofer.com.br
Wed Nov 27 12:23:35 BRST 2013

Legal,
Eu li toda a documentação mas alguem conseguiu fazer a gambiarra funcionar.
Vou tentar aqui no meu server si der certo,  eu vou posta aqui.
	*Anderson Carlos Barbosa Da Silva*
*AÇOFER* - Indústria e Comércio Ltda.
Rodovia Br 364 Km 13 S/n - Distrito Industrial - CEP 78098-000
Cuiaba / MT - Fone (0xx65)3667-0505 - Ramal 231
anderson.silva at acofer.com.br <mailto:anderson.silva at acofer.com.br>  -
www.acofer.com.br <http://www.acofer.com.br>
Pare - antes de imprimir pense na responsabilidade Sócio Ambiental.