[Openfire-br] RES: Configuração Spark

Alex alex at moresco-contabilidade.com.br
Wed Apr 2 14:46:52 BRT 2014

Acho que ele quer dizer que os usuários mesmo criarão seu login, como um serviço livre onde eu entro e crio o meu login.

Mas não vejo aplicação prática em um ambiente corporativo, e ofertar um serviço assim estará concorrendo com alguns gigantes (exemplo o Skype).

Mas eu nunca usei o openfire/spark com essas configurações, ou é integrado num AD, ou cadastro os usuários direto no servidor e as estações apenas logam no serviço.

         Alex Borges

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: G:\Morgana\Logos e Apresentação\Logo Moresco Contabilidade.jpg

Descrição: Descrição: Descrição: cid:image002.png at 01CE4CA4.3621B7D0alex@moresco-contabilidade.com.br

Descrição: Descrição: Descrição: cid:image003.png at 01CE4CA4.3621B7D051 3384-1344

Descrição: Descrição: Descrição: cid:image004.png at 01CE4CA4.3621B7D0Rua Veríssimo Rosa, 50

Descrição: Descrição: Descrição: cid:image005.png at 01CE4CA4.3621B7D0moresco-contabilidade.com.br

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image001.png at 01CBD8EA.796EEA10

Confidencialidade e Restrição de Uso: Esta mensagem foi enviada exclusivamente a seu(s) destinatário(s) e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional. Sua utilização desautorizada é ilegal e sujeita o infrator às penas da lei. O correio-eletrônico da Moresco Contabilidade somente poderá ser utilizado para transmitir e receber informações relacionadas às atividades vinculadas ao trabalho, sendo vedada sua utilização para outros fins.