[Openfire-br] RES: Configuração Spark

Guilherme Barros guilherme at cosmipa.com.br
Wed Apr 2 15:29:22 BRT 2014

 Huum, beleza, era só uma dúvida mesmo.
 Obrigado pela ajuda.
 Guilherme Barros Moreira
 Encarregado de TI
 Sicoob Cosmipa
 Tel: ( 31 ) 3829 - 8176
 Fax: ( 31 ) 3821-6734
 guilherme em cosmipa.com.br
 www.sicoobcosmipa.com.br [1]
 On Qua 02/04/14 14:46 , "Alex" alex em moresco-contabilidade.com.br
sent:
	Acho que ele quer dizer que os usuários mesmo criarão seu login,
como um serviço livre onde eu entro e crio o meu login.

	Mas não vejo aplicação prática em um ambiente corporativo, e
ofertar um serviço assim estará concorrendo com alguns gigantes
(exemplo o Skype).

	Mas eu nunca usei o openfire/spark com essas configurações, ou é
integrado num AD, ou cadastro os usuários direto no servidor e as
estações apenas logam no serviço.
	_________________

	         Alex Borges
	alex em moresco-contabilidade.com.br

	51 3384-1344

	Rua Veríssimo Rosa, 50

	moresco-contabilidade.com.br
	Confidencialidade e Restrição de Uso: Esta mensagem foi enviada
exclusivamente a seu(s) destinatário(s) e pode conter informações
confidenciais, protegidas por sigilo profissional. Sua utilização
desautorizada é ilegal e sujeita o infrator às penas da lei. O
correio-eletrônico da Moresco Contabilidade somente poderá ser
utilizado para transmitir e receber informações relacionadas às
atividades vinculadas ao trabalho, sendo vedada sua utilização para
outros fins.
	DE: openfire-br-bounces em listas.softwarelivre.org
[mailto:openfire-br-bounces em listas.softwarelivre.org] EM NOME DE
Jacques de Beijer
 ENVIADA EM: quarta-feira, 2 de abril de 2014 13:03
 PARA: Openfire-BR list
 ASSUNTO: Re: [Openfire-br] Configuração Spark
	Eu também não entendi.

	Você usa o AD?
	Se você não usa, integre os dois! Seus contatos ficarão separados
pelos grupos do AD bem como as informações institucionais.
	[]'s
-------------------------
	DE: "Gerson Arbigaus"
 PARA: guilherme em cosmipa.com.br, "Openfire-BR list"
 ENVIADAS: Quarta-feira, 2 de abril de 2014 12:51:16
 ASSUNTO: Re: [Openfire-br] Configuração Spark
	Cara, não entendi sua pergunta.

	Você chegou a sincronizar no AD? Eu criei os grupos e só
sincronizei, fica tudo separado por grupos no spark e o usuário não
adiciona na mão, aparece todos da empresa que tem acesso.
	Att,
 Gerson Arbigaus

	--

	Ao encaminhar uma mensagem:

	1. APAGUE TODOS os endereços eletrônicos que estão no corpo da
mensagem;
 2. Encaminhe como CÓPIA OCULTA (Cco) aos seus destinatários.

	Obrigado!

	Bom dia a todos,
 Existe alguma personalização, ao criar o login pelo usuário final,
o mesmo colocar o nome que será apresentado para todos os usuários ?
 Pois, ao criar o login, só é apresentado a tela básica,onde não
consta todas as informações para preenchimento, consequentemente, o
que será exibido para os usuários conectados, é o login, e não de
fato o nome da pessoa.
 Só consigo fazer isso, quando crio o login diretamente no Openfire,
ai consigo colocar o nome para exibição.
 Obrigado.
 Guilherme Barros Moreira
 Encarregado de TI
 Sicoob Cosmipa
 Tel: ( 31 ) 3829 - 8176 [2]
 Fax: ( 31 ) 3821-6734 [3]
 guilherme em cosmipa.com.br
 www.sicoobcosmipa.com.br [4]
[6]
 		  [7]
	Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do
avast! Antivírus [8] está ativa.