[Openfire-br] RES: Spark, a grande bosta!

Diogo de Sousa Moraes www.diogo at gmail.com
Mon Sep 1 10:45:08 BRT 2014

Senhores , Bom dia

Não querendo desviar o assunto do colega sobre qual seria o melhor cliente , mas gostaria mesmo é de saber como faço para funcionar o SIP e a vídeo conferencia no openfire com o spark 2.6.3

Pois quando eu usava o spark 2.5.8 , funcionava , mas na versão 2.6.3 não funciona nem com oração...

Um openfire , esta em um servidor Windows 2008 R2 Enterprise x64

Usamos uma LP de dados com IP Fixo aqui.

Nossos vendedores externos  , que trabalham na rua , acessam normalmente aqui.

No caso gostaria de habilitar o SIP , ou jitsi , para Voz e Videoconferencia

Podem me ajudar ?

Descrição: Assinatura_Diogo_de_Sousa_Moraes

INFORMAÇÃO CONFIDENCIAL / CONFIDENTIALITY NOTICE
Esta mensagem e seus anexos são confidenciais e seu uso indevido implica em responsabilidade civil e criminal.
Caso esta mensagem não seja destinada a você, solicito sua eliminação e a notificação do remetente.
This electronic message and attached files contain privileged and confidential information. #Let it Rip.
Unauthorized use is unlawful. If you are not the intended recipient, please notify the sender and delete the whole message.