[Openfire-br] BLOQUEIO DE HISTORICO DAS CONVERSAS nos clientes

Rafael Bedendo rafael.bedendo at gmail.com
Fri Jul 29 10:10:52 BRT 2016

Concordo com a Érika, nas duas colocações.

Com relação a apagar os históricos com bat acredito que em uma ambiente
com muitos usuários não será tarefa fácil, veja abaixo um exemplo do
caminho com os históricos de um usuário do Spark

C:\Users\login.usuario\AppData\Roaming\Spark\user\login.usuario at dominio.com.br\transcripts

Isso em Windows 7 ou superior.

É possível, mas como disse, em uma ambiente grande vai dar trabalho
manter esses scripts.

Abraço

Rafael Bedendo