[Openfire-br] Integracao Spark com Controle de HelpDesk

Marcelo Terres mhterres at gmail.com
Thu Sep 29 14:01:22 BRT 2016

Eu te recomendaria dar uma olhada no Request Tracker como sistema de
tickets pois ele tem uma API que pode facilitar essa integracao.

Alem disso, ele em um sistema de script que talvez tu possa usar para
chamar um script que envia as mensagens.

[]s
Marcelo H. Terres <mhterres at gmail.com>
IM: mhterres at jabber.mundoopensource.com.br
https://www.mundoopensource.com.br