[Pontosdecultura] FW: José de Oliveira Luiz enviou um vídeo para você: "TAO KIN NO KIN TAO"

José de Oliveira Luiz joseoliveiraluiz em hotmail.com
Quinta Agosto 22 21:35:59 BRT 2013

Subject: José de Oliveira Luiz enviou um vídeo para você: "TAO KIN NO KIN TAO"
From: noreply em youtube.com
To: joseoliveiraluiz em hotmail.com
Date: Thu, 22 Aug 2013 17:31:21 -0700

      José de Oliveira Luiz enviou um vídeo para você: "TAO KIN NO KIN TAO"

José de Oliveira Luiz compartilhou um vídeo com você no YouTube

            TAO KIN NO KIN TAO

por
          José de Oliveira Luiz

            "... e que papai do céu nos dê a casinha com que sempre  sonhamos." pedimos em 1974 durante recuperação dos estragos pós 64. Quem sabe uma casa no campo onde eu possa levar meus amigos meus livros meus discos escrever sonhar e viver. E agora esta aí e você que vem chegando vai entrando e tome assento desapeia dessa tristeza carregada pelo vento diz verso bonito não diz adeus nem vai embora e tudo o que ofereço é meu calor e meus endereços:Rua João Zandomeneghi, 1732, Bairro Universitário, Caxias do Sul, RS, tels. 55 54 30212359 e 55 54 81283352
KIN TAO DO ZÉ - biblioteca MEMÓRIA DE GARI ,poesia, teatro, literatura, ecologia,

  Central de Ajuda •
  Opções de e-mail
    • Denunciar spam

                    ©2013 YouTube, LLC 901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066