[Postfix-br] Como visualizar o assunto da msg quando está codificado em utf8

Adonai Silveira Canez adonaicanez em gmail.com
Quinta Agosto 23 11:54:08 BRT 2012

Pessoal, os emails vem com o assunto codificados em utf8 ou latin1 e eu
gostaria de visualizar esse texto mas não sei como fazer para
converter, alguém tem uma sugestão? Eu procurei na internet por algum
conversor mas não achei nada que me ajudasse.

Subject:
=?utf-8?B?McKqIFBlc3F1aXNhIGRlIENvbXVuaWNhw6fDo28gZGEgQ2lkYWRlIEFkbWluaXN0cmF0aXZhIENSTTowMTU5NjA1?=

Adonai