[Postfix-br] Como visualizar o assunto da msg quando está codificado em utf8

Nilton C. Correa nilton.correa em gmail.com
Quinta Agosto 23 12:03:15 BRT 2012

Oi Adonai,

Na realidade esta codificado em base64, existem várias formas de vc ver ou
implementar a decodificação.

No seu exemplo o subject é :
1ª Pesquisa de Comunicação da Cidade Administrativa CRM:0159605

Utilizei este link para demostrar.
http://www.motobit.com/util/base64-decoder-encoder.asp?charset=utf-8&acharset=

Abs

Nilton