[Postfix-br] Email chegando no SPAM no Gmail

Rodrigo Deguir rodrigo.deguir em gmail.com
Segunda Agosto 27 12:15:17 BRT 2012

Marcio,

Eu enviei a mensagem do meu Gmail, não enviei do servidor.
O servidor que envia as mensagens é um servidor em um Data Center com IP Fixo, tudo certinho.

Att. Rodrigo Deguir