[Postfix-br] RES: Postfix otimizado para envio de mala direta

Bruno Menoli brunomenoli em gmail.com
Terça Julho 17 11:30:32 BRT 2012

Bom dia Renato,

Obrigado pela sua resposta. Eu cheguei a ver esse post, até coloquei um
comentário meu nele. Eu não consigo executar as SQLs dele, sempre ocorre
erro de sintaxe. ele até me respondeu que estava usando MYSQL 5.5.

Optei por usar este:
http://www.kutukupret.com/2009/11/30/postfix-smtp-outgoing-ip-rotator-using-iptables/

Esse eu testei e parece funcionar bem, mas acho que posso ter problemas
com ao subir as regras do firewall

Obrigado.